Regulamento do Programa de Indicação da Decisão Sistemas "Indica" 
Sobre o programa 
O programa de indicação "Indica" é aberto à participação de todo e qualquer cliente (proprietários e colaboradores em geral) e colaboradores (exceto equipe comercial e marketing) da Decisão Sistemas e entidades correlacionadas.  São considerados Clientes as pessoas físicas ou jurídicas elegíveis através do contrato de prestação de serviços ativo e adimplente, doravante denominado indicante. Serão considerados válidos como indicações as pessoas físicas ou jurídicas informadas pelo indicante, sujeito à aprovação de cadastro, doravante denominado indicado.  

Objetivo 
O programa de indicação "InDIca" é uma ação promovida pela Decisão Sistemas cujo propósito é beneficiar seus clientes, entidades correlacionadas e colaboradores que refletem positivamente nas vendas. 

Critérios de Participação  
O indicante poderá enviar quantas empresas quiser, através da página: http://www.decisaosistemas.com.br/indica. Vale lembrar que quanto mais indicações maiores serão as chances de efetivação de negócios por parte da Decisão Sistemas e, consequentemente, poderá haver geração de benefícios! As indicações só serão aceitas se registradas no link acima. Está terminantemente proibido indicações através de qualquer outro meio.   IMPORTANTE! Ao realizar uma indicação você receberá um email agradecendo sua indicação no prazo de até 3 dias úteis. Caso isso não aconteça, gentileza enviar email para marketing@decisaosistemas.com.br para confirmar o recebimento de sua indicação. 
Uma vez feitas as indicações, não há possibilidade de estas serem canceladas. No caso em que dois indicantes sugerirem uma mesma pessoa/empresa, será considerada a primeira indicação, ou seja, não serão consideradas indicações cujos nomes já tenham sido indicados anteriormente ou que já estejam sendo trabalhados pela equipe comercial da Decisão Sistemas. 
Premiação  
Após 30 dias de cada venda realizada mediante indicação, comprovada pela Decisão Sistemas, o Indicador receberá um cartão vale-presente personalizado uma única vez sendo que o mesmo será sempre recarregável no caso de indicações convertidas. Esse cartão é aceito em milhares de estabelecimentos credenciados a rede MasterCard no Brasil. Os valores a serem pagos por cada indicação convertida são de R$ 200,00 (segmento de cobrança) e R$ 300,00 (segmento factoring), caso seu indicado efetue a concretização do projeto. O resultado será divulgado via email ao ganhador. Para recebimento do prêmio será obrigatório o envio de algumas informações tais como: nome completo, cpf, rg, endereço para entrega, telefone fixo e celular, email e foto personalizada. O ganhador assume integral e exclusiva responsabilidade pela veracidade das informações prestadas, devendo responder legalmente pelas mesmas. Caso o contemplado não reclame seu prêmio no prazo de 60 (sessenta) dias contados a partir da data de divulgação da contemplação, perderá o direito ao recebimento do mesmo. A premiação é acumulativa, para o Indicador, desde que as indicações sejam distintas. Sendo assim, não esqueça de guardar seu cartão vale-presente pois os demais pagamentos serão realizados diretamente no mesmo. Caso o Indicador perca o cartão vale-presente será descontado o valor da emissão do mesmo e a tarifação do Correio para envio. 
Acompanhamento e Divulgação  
A apuração dos premiados será realizada mensalmente pela Decisão Sistemas e a divulgação será comunicada através de email mkt. 
Condições Gerais  
As dúvidas e controvérsias oriundas de reclamações dos participantes serão decididas pela Decisão Sistemas. Quaisquer situações ou questionamentos não relacionadas neste Regulamento serão dirimidas pelos organizadores desta Campanha, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis. Cada cpf/cnpj só poderá ser indicado 1 (uma) única vez. A simples participação no presente programa implica no total reconhecimento das condições e aceitação irrestrita deste regulamento. O prêmio é individual e intransferível e não poderão ser convertidos, em hipótese alguma, em qualquer outro tipo de premiação. Não serão aceitos participantes que cometerem qualquer tipo de fraude comprovada, ficando ainda sujeitos à responsabilização por crime de falsidade ideológica. Será considerada fraude, qualquer informação imprecisa ou inverídica prestada pelo participante, assim como quaisquer outras atitudes em desacordo com este Regulamento. Em caso de suspeita de fraude ou de condutas que possam alterar o regular resultado deste Programa, a Decisão Sistemas poderá adotar medidas para coibir tais comportamentos, e se necessário, poderá inclusive anular a premiação, não sendo devida qualquer indenização a qualquer dos candidatos. Os prêmios serão entregues, conforme descrito nesse regulamento, livres e desembaraçados de qualquer ônus para os premiados. Não será de responsabilidade da Decisão Sistemas, direta ou indiretamente, qualquer outro custo, despesa ou encargo, ou mesmo bens ou serviços que, ainda que inerente e/ou necessário para o uso e gozo dos prêmios, não tenham sido expressamente referidos neste regulamento. A Decisão Sistemas reserva-se no direito de alterar qualquer item deste Regulamento, bem como interrompê-lo, se necessário for, mediante prévio aviso de 05 (cinco) dias úteis. A qualquer momento a Decisão Sistemas se reserva o direito de alterar os prêmios da campanha por seu livre critério. Todas as despesas necessárias à entrega do prêmio, inclusive pagamento de taxas, impostos, contribuições previdenciárias e/ou emolumentos serão custeados pela Decisão Sistemas.  


Que tal começar agora mesmo?